Topo

'Choro nas madrugadas, só Deus vê', diz mãe de Marília sobre morte da filha

Dona Ruth diz que viveu um dos anos mais doloridos da vida sem Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

03/11/2022 16h52

A morte da cantora Marília Mendonça faz um ano no próximo dia 5 de novembro. Ruth Moreira, mãe da artista, concedeu entrevista ao "Fantástico" (TV Globo) para relatar como está a vida sem a presença da sertaneja.

No trecho divulgado pela emissora carioca, ela contou como tem cuidado do neto, Leo, de 2 anos, e afirmou que o período sem a filha está entre um dos períodos mais difíceis de sua vida.

Foi o ano mais dolorido da minha vida.
Ruth Moreira

A mãe da cantora ainda confidenciou que chora sozinha de saudades de Marília para não preocupar quem está próximo.

"Só choro nas madrugadas, porque está todo mundo dormindo. É só Deus que está acordado para me ver", declarou.

Dona Ruth também contou que deixou o quarto de Marília Mendonça intacto desde a trágica morte em acidente de avião, em Minas Gerais.

O cantinho da Marília. O closet era onde ela passava maior parte do tempo, escolhendo os looks.
Ruth Moreira

A entrevista completa da mãe da cantora ao "Fantástico" vai ao ar no domingo (5), a partir das 20h30 (de Brasília), na TV Globo.

O acidente

No dia 5 de novembro de 2021, uma queda de avião foi registrada por volta das 15h30, em Piedade de Caratinga (MG), a 309 km de Belo Horizonte. No voo, morreram a cantora Marília Mendonça, o produtor Henrique Bahia, o assessor e tio da cantora, Abiceli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

O avião estava a 2 km do aeroporto onde iria pousar quando caiu, em um local de difícil acesso.

A aeronave teria atingido o cabo de uma torre de distribuição de energia elétrica antes de cair em um curso d'água, segundo a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), que administra o fornecimento de eletricidade na região. O acidente é investigado pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) e provocou a interrupção de acesso à energia elétrica para 33 mil pessoas.

O avião saiu de Goiânia com destino ao aeroporto de Caratinga (MG), onde Marília Mendonça faria um show para 8.000 pessoas. O restante da banda fez o trajeto de ônibus e já aguardava pela cantora na cidade.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Choro nas madrugadas, só Deus vê', diz mãe de Marília sobre morte da filha - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade