Topo

Jenny Miranda diz que pretende fazer as pazes com Bia após a 'A Fazenda 14'

                                 Jenny Miranda e Bia Miranda                              -                                 Reprodução/Instagram
Jenny Miranda e Bia Miranda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

22/10/2022 20h13

Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen e mãe de Bia Miranda, que está na "A Fazenda 14" (Record TV), afirmou que pretende fazer as pazes com a jovem após ela sair do reality show.

Antes da filha entrar no programa, as duas causaram uma treta em razão do envolvimento da peoa com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. Em entrevista ao site Fuxico, Jenny disse que reprova o atual comportamento da filha, mas que nem por isso deixará se acertar com ela.

"A Ana Beatriz é minha filha e eu sempre vou estar ao lado dela. Mas nem por isso vou concordar com todas as suas atitudes. Nunca passei a mão na cabeça de ninguém que tivesse atitudes que são contra os meus valores, e não seria assim principalmente com a Bia. Quando ela sair vamos acertar essas contas todas", afirmou.

Questionada se ela quer a permanência da filha no reality show, a filha adotiva de Gretchen disse que torce pela felicidade de Bia. "Sempre vou torcer. Se permanecer no reality for fazer ela mais feliz, que ela fique. Mas, quero deixar bem claro que não estou contente com o posicionamento dela lá dentro, tanto quanto a mim quanto em relação a várias questões que ela vem levantando", destacou.

A mãe de Bia disse que a peoa tem condições de ganhar se ela começar a agir da forma que ela foi educada. "Não acredito que ninguém ganha um reality contando mentiras em relação ao passado. As pessoas sabem quem está mentindo e quem é honesto, ninguém é besta", argumentou.

Depois de protagonizar diversas polêmicas, Jenny afirmou que tem cuidado da sua saúde mental, do seu filho e do relacionamento. "Pode parecer fácil, mas os ataques que recebi não foram nem um pouco fáceis e ter sido a '22ª participante' não foi algo bom para mim", desabafou.

Além disso, ela declarou que não escolheu nada disso que aconteceu. "Fui acusada de ser uma má mãe e minha dignidade foi colocada em cheque sem que eu pudesse me defender dignamente".

Na entrevista, Jenny não afirmou se ela e Gretchen continuam sem se falar ou se a relação entre as duas teria acabado. "Este é um assunto que eu não vou falar. Tanto por questões judiciais quanto porque eu ainda estou muito magoada com o que houve", disse ela.

Nesta semana, Jenny foi pedida em casamento pelo namorado, o dermatologista Fábio Gontijo, após três meses de namoro. "Dizem que nada acontece por acaso. Durante todo esse tempo, o Fábio tem cuidado de mim e me dado muito amor. Gosto muito da mulher que sou quando estou ao lado dele, ele me ajuda a reconhecer em mim a minha versão "Mulher Maravilha", como ele mesmo diz. Então, como tem que ser, hoje eu encontro meu conforto e meu descanso no amor e na cumplicidade", afirmou.