Topo

Ludmila Dayer celebra melhora de condicionamento físico: 'Significa muito'

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/10/2022 16h13Atualizada em 06/10/2022 16h13

A atriz Ludmila Dayer, de 39 anos, que foi diagnosticada com esclerose múltipla, celebrou hoje a melhora de seu condicionamento físico com um hiking nas montanhas.

Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou alguns registros e contou que era a primeira vez que fazia hiking desde que seu Epstein-Barr (EBV) ficou crônico. "What a morning! Hoje eu tô muito feliz, acordei bem cedinho, alimentei meu corpo com um café da manhã bem saudável e fui fazer uma coisa que não faço há quase 2 anos", começou.

"Eu fiz meu hiking caminhando nas montanhas por mais de 1 hora! Parece pouco né? Mas para mim significa muito…Eu fazia hiking quase que diariamente, e quando meu EBV ficou crônico eu não aguentava andar nem 5 min. Tinha falta de ar, palpitação, sensação de desmaio. E o medo de ter um ataque de pânico em público me limitavam ainda mais", continuou.

Por fim, Ludmila comemorou: "Hoje poder fazer isso com o nascer do sol, me da uma sensação de vitória e de total harmonia com a natureza.
Eu aprendi a ter conscientização corporal, a ouvir os sinais e respeitar meu corpo me alimentando da maneira correta. 'Você é o que você come' é fato".