Topo

Após reprovação na 1ª tentativa, Jade Picon passa em prova teórica da CNH

Jade Picon comemora com amigos resultado positivo no exame teórico da carteira de habilitação - Reprodução/Instagram
Jade Picon comemora com amigos resultado positivo no exame teórico da carteira de habilitação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

23/09/2022 23h55

Jade Picon, de 20 anos, comemorou hoje a sua aprovação na prova teórica da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), após ter fracassado na primeira tentativa. A celebração veio com gostinho especial, já que a confirmação positiva veio um dia antes do seu aniversário.

Em stories publicados no Instagram, a influenciadora digital mostrou a expectativa para a realização do teste. "Vim refazer a prova teórica da carta. Agora vou fazer essa provinha", disse.

Em seguida, Jade filmou a sua comemoração com o resultado positivo na prova de habilitação. "Adivinha quem passou na prova? Passei", afirmou ela para uma amiga, que questionou o número de acertos. "Deixa baixo isso aí. A gente conseguiu", brincou a influenciadora.

Empolgada, Jade também gravou ela contando a novidade para um amigo, que soltou: "É o mínimo, p*rra. Depois desses anos todos", disse. Em seguida, a influenciadora comentou sobre a próxima etapa. "Agora vem as aulas práticas".

Depois, Jade comentou a respeito de sua comemoração ter sido bastante eufórica e empolgada com a aprovação na prova teórica da CNH. "Estava vendo o vídeo da comemoração, me exaltei um pouco. Mas eu sou assim, qualquer coisa que tenha motivo de comemoração, eu estou gritando e pulando. Eu imagino que vá ter gente olhando e falando: 'Que menina idiota, gritando assim por conta de uma prova teórica'. Perdão, mas eu sou assim, qualquer vitória, eu fico feliz comigo e com a vida", afirmou.

Além disso, a influenciadora ainda disse que gosta de compartilhar todos os momentos da sua vida nas redes sociais, mesmo que tenha sido a reprovação no exame teórico, o que ela classificou como "humilhação".

"Além de comemorar, eu gosto de mostrar tudo. Vocês nem saberiam da humilhação da primeira prova, que eu não passei, se eu não tivesse postado. Eu podia muito bem caladinha, para vencer, mas não, eu acho maneiro... agora vocês viram que eu passei. Vou dar uma dica de fazer o simulado antes da prova. Antes da primeira eu não fiz e não passei, essa eu fiz e passei", declarou.

Agora, com a próxima etapa das aulas práticas, a influenciadora disse que precisará se reorganizar para aprender todas as funções e conceitos, assim como encontrar tempo para gravar as cenas de "Travessia", próxima novela das 9 que substituirá "Pantanal" (TV Globo).

"E é isso, recebi o roteiro das gravações da semana que vem, já estou encaixando as aulas práticas na minha agenda. Eu vou dirigir, vocês têm noção? Enfim, vai dar tudo certo. E, se eu não passar, eu vou mostrar tudo para vocês também. Vai dar certo e, uma hora ou outra, eu vou ter uma carta na minha mão e eu vou dirigir, a Chiara vai dirigir", disse.

Por fim, a influenciadora falou sobre comemorar o aniversário trabalhando, dentro dos Estúdios Globo, gravando a sua primeira novela. Na trama, ela será Chiara e formará par romântico com Chay Suede (Ari).

Meu aniversário é amanhã. Eu estou muito introspectiva esses dias, muito pensativa. Não vou fazer festa e nem viajar. Amanhã vou gravar o dia inteirinho. Vou passar meu aniversário trabalhando. Que loucura! Estou muito feliz, realizada, estou até arrepiada. Se ver aniversário do ano passado, outra vida, outra pessoa", contou.

1ª tentativa

Após reprovar na primeira tentativa, a influenciadora digital brincou que não nasceu para dirigir.

Em seus Stories no Instagram, a influenciadora mostrou a expectativa para realizar a prova para tirar a carteira de motorista. Em uma legenda, ela escreveu: "Dia de fazer prova teórica da carta de motorista".

Pouco tempo depois, ela apareceu lamentando a reprovação no exame. "Ah, mas esse boa tarde vai só para quem acabou de ser reprovada na prova teórica da autoescola. Gente, eu falei, é um desastre, é uma vergonha, é um vexame, eu não nasci para dirigir? Nas práticas, então, essa carteira não vem", desabafou.