Topo

Cláudio Heinrich teve conflito com Marlene Mattos: 'Um mês suspenso'

Colaboração para Splash

12/08/2022 16h06

O ator Cláudio Henirich, de 49 anos, recordou os tempos como paquito durante entrevista ao podcast "Papagaio Falante", de Renato Rabelo e Sérgio Mallandro. Ele começou sua carreira na televisão em 1989, integrando o elenco de assistentes de palco masculinos do "Xou da Xuxa" (TV Globo).

Cláudio contou anedotas dos bastidores do programa de Xuxa Meneghel e comentou sobre a relação da equipe com Marlene Mattos, empresária da loira e diretora da atração infantil.

"A Marlene era muito gente boa. Sempre ficava dando dura na gente: 'e a escola? Estão estudando?' A Xuxa também, mas a Marlene ficava muito mais em cima de saber mesmo como estava a nossa vida", lembrou ele.

Na sequência, Cláudio relatou uma ocasião em que ele e outro paquito, Marcello Faustini, cometeram uma gafe no "Xou da Xuxa" e acabaram ficando um mês suspensos do programa.

"Uma das nossas funções era entrar com a bandeja de café da manhã, tínhamos a deixa certinha para entrar, tudo fácil, tranquilo... E um belo dia, não sei por que, tanto eu quanto ele, a gente estava olhando para o teto, totalmente desconcentrado. Aí deu um pequeno atraso no programa", recordou.

"A Marlene chegou e falou: 'vocês estão malucos? Um mês fora de casa!' Só que a Marlene era uma mãe também. Ela deu essa dura de um mês, fez esse terror... Mas depois a gente deu duas semanas e falou: 'pô, Marlene, perdão, desculpa', não sei o quê... Aí ela: 'tá, volta'", admitiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cláudio Heinrich teve conflito com Marlene Mattos: 'Um mês suspenso' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade