Topo

PA expõe conversa com Arthur e explica distanciamento: 'Ciclos não bateram'

P.A. afirmou ter convidado Arthur Aguiar para seu aniversário Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash

26/07/2022 23h21

O atleta Paulo André Camilo, de 23 anos, negou a existência de qualquer climão com Arthur Aguiar, 33, após o fim da participação de ambos no "BBB 22" (TV Globo). Os dois foram aliados dentro do programa, mas teriam se distanciado fora da casa.

Em entrevista ao podcast "PodDelas", P.A. respondeu a um internauta que questionou com quais ex-BBBs ele ainda mantém contato.

"Tenho mais contato com a rapaziada da Disney, que são a Jade [Picon], o DG [Douglas Silva] e o [Pedro] Scooby. Com o Arthur, a gente trocou uma ideia, eu mandei o convite para o meu aniversário, mas...", acrescentou, reticente.

"A gente teve uma amizade maneira lá dentro. Só que ele tem um lifestyle diferente. Ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família... Os ciclos não bateram aqui fora e está tudo certo. Não tenho nada contra ele", esclareceu P.A.

Os rumores de que o clima entre Arthur e P.A. havia azedo depois do "BBB" ganharam força após uma declaração do ator no programa "Altas Horas", no final de maio.

"Mandei meu número de telefone novo pra gente poder se falar por WhatsApp. Ele ainda não chamou. Eu respeito o tempo dele, mas acho uma pena porque tudo que entreguei pra ele foi de verdade", afirmou na ocasião o marido de Maira Cardi.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PA expõe conversa com Arthur e explica distanciamento: 'Ciclos não bateram' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!