PUBLICIDADE
Topo

Andressa Urach sobre briga com filho: 'Jamais teria emancipado'

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

07/07/2022 07h39

Após expor a briga que está tendo com o filho mais velho, Arthur, de 17 anos, Andressa Urach detalha o que ocasionou o afastamento do primogênito. Em um vídeo que publicou na web, a modelo chama o rapaz de 'ingrato' por abandonar um apartamento que ela havia conseguido para ele.

"A gente estava de mudança para o interior e ele pediu para ela que viesse junto, para morar comigo e com o meu marido. Como nosso apartamento era muito pequeno, aluguei um para eles terem privacidade. Abri também uma barbearia para o Arthur, já que ele é formado. Mas ela é uma menina que quer morar em cidade grande e cursar moda. Não se adaptou aqui e convenceu Arthur a morar com ela em Porto Alegre", detalha, em entrevista à Quem.

Urach explica que o motivo de maior chateação foi o fato dos dois terem ido embora justamente no Dia das Mães.

"Ele passou o dia com a sogra, na casa dela, e não comigo. Falei pra ele que estava chateada, ele tinha que abrir a barbearia dele, afinal, o emancipei pra ter o negócio dele, já que ele gostaria de se casar, para que ele pudesse pagar as contas dele, dar estrutura para esposa que ele escolheu. Mas os dois já tinham a ideia de se mudar e eu não sabia", lamenta.

Por fim, a influencer acabou ficando com o apartamento que arrumou para o casal, com um contrato de três anos, além da barbearia que foi abandonada por Arthur: "Se imaginasse que fosse fazer isso, jamais teria emancipado".