Topo

Bella Campos, Muda de 'Pantanal', revela frase que mais escuta de fãs

Em sua estreia em novelas, Bella Campos também falou sobre sua reação às abordagens do público Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

03/07/2022 08h53Atualizada em 03/07/2022 13h00

Bella Campos, a intérprete da Muda na novela "Pantanal" (TV Globo), contou no programa "Altas Horas" que os fãs da novela costumam abordá-la com uma frase conhecida de suas "conversas" com Juma Marruá com a amiga, que na época ainda não falava.

"Não fala nada, Muda", respondeu a atriz, ao ser questionada no "Altas Horas" de ontem sobre o que mais escuta em encontros com espectadores na vida real. Na cena, que viralizou nas redes sociais, Juma e Muda observavam Jove e Guta juntos no rio. Em meio à "observação", a "onça" pede que a companheira de casa não fale nada, mesmo que o apelido da moça já sugerisse que seria impossível. O diálogo de uma pessoa só acabou virando meme.

Ao comentar a repercussão de sua estreia em novelas, Bella, de 24 anos, diz que ainda fica "envergonhada", mas gosta de receber carinho do público.

"É muito gostoso receber o carinho do público, estou muito feliz. Eu sou um pouco envergonhada ainda, não sei muito bem lidar com isso, mas eu adoro. As pessoas estão me reconhecendo bastante na rua, eu não achava que seria tanto assim", completou ela, durante participação no programa da TV Globo, ao lado dos colegas de elenco Guito e Malu Rodrigues.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bella Campos, Muda de 'Pantanal', revela frase que mais escuta de fãs - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade