Topo

ANÁLISE

'Stranger Things': fãs fazem bolão de qual morte impactará o público

De Splash, em São Paulo

30/06/2022 18h53

Os dois últimos episódios da quarta temporada de "Stranger Things" chegam amanhã (1) na Netflix, mas será que algum personagem vai morrer neste 2º volume? Se levarmos em consideração o posicionamento de Joseph Quinn, ator que interpreta o mestre do Hellfire Club, Eddie Munson, é melhor separar os lenços. "Todas as sementes que foram plantadas darão fruto à pura carnificina", disse.

De acordo com informações de Cris Siqueira, da Ingresso.com e da Coxinha Nerd, os fãs já se adiantaram e estão fazendo um bolão para acertar qual morte vai impactar mais o público. Os três mais votados são: Steve (Joe Keery), que conquistou o público e é um dos mais queridos da série, Eddie e Max (Sadie Sink), que ainda está em busca do irmão morto na temporada anterior e pode não resistir a um embate com Vecna (Jamie Campbell Bower) - o grande monstro do mundo invertido.

Segundo os criadores de "Stranger Things", a quarta temporada é mais sombria, afinal as crianças percebem que cresceram, principalmente Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown, que passa a refletir sobre sua origem e propósito no mundo.

Relacionadas

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Stranger Things': fãs fazem bolão de qual morte impactará o público - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade