Topo

ANÁLISE

Separados no nascimento? 6 famosos que se parecem

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/06/2022 04h00

Uma foto do influenciador digital Rafa Uccman da época em que era colírio da Capricho viralizou no Twitter pela semelhança com o sertanejo Gusttavo Lima no início de sua carreira.

O "Central Splash" analisou outros famosos que também são conhecidos na internet por serem parecidos. Confira:

Bruna Biancardi e Bruna Marquezine

Bruna Biancardi e Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi e Bruna Marquezine têm algumas semelhanças além do nome. As duas são morenas, magras, com cortes de cabelo parecidos e extra: já se relacionaram com Neymar Jr. Biancardi, inclusive, é a atual namorada do craque.

Eu acho que elas são fruto da coincidência do padrão e não, necessariamente, parecidas. A galera também enche o saco da Biancardi dizendo que o Neymar só namora com ela por sua semelhança com a Marquezine. Aline Ramos, colunista de Splash

Kéfera e Lívian Aragão

Kéfera Buchmann e Lívian Aragão Imagem: Reprodução/Instagram

As atrizes Kéfera e Lívian Aragão também já tiveram suas semelhanças apontadas diversas vezes por fãs. Os cortes de cabelo e os formatos do rosto delas colaboram, né?
Acho que elas já tiveram uma fase mais parecida, mas se parecem pelas sobrancelhas e o rosto angular (...) Elas passariam por primas. Se alguém me contasse que a Kéfera é sobrinha do Didi, eu acreditaria. Chico Barney, colunista de Splash

Mariana Ximenes e Tiago Leifert

Mariana Ximenes e Tiago Leifert Imagem: Reprodução / Internet

As comparações entre a atriz Mariana Ximenes e o jornalista Tiago Leifert rendem muitos memes nas redes sociais. Lucas Pasin, também colunista de Splash, concorda com a semelhança entre os loiros da TV.

Eu gosto dessa brincadeira com uma combinação dos dois e eles são bem parecidos sim.

Aline Ramos acrescenta que esse é um dos casos em que os famosos mais se parecem.

São pessoas de gêneros diferentes, de estilos totalmente diferentes e mesmo assim se parecem. Se tivéssemos que eleger a dupla mais parecida, essa venceria.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Separados no nascimento? 6 famosos que se parecem - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade