Topo

De Lado com Fefito

Entrevistas com celebs da TV e da internet comandadas pelo apresentador Fefito


Fabíola Reipert sobre 'proibição' de citar famosas como Paolla: 'Mentira'

16/06/2022 14h00

Conhecida como a "venenosa" da Record TV, a jornalista Fabíola Reipert negou que é proibida de falar de celebridades como Paolla Oliveira e Larissa Manoela. No "De Lado com Fefito" desta semana, ela explica como o boato pode ter surgido. Assista acima.

"Tudo mentira. Nunca fui proibida de falar de nenhuma delas", diz Fabíola. "Elas devem mandar a assessoria espalhar isso por aí para assustar outros jornalistas", teoriza. Além de Paolla e Larissa, corre por aí que Susana Vieira também a teria proibido de mencionar seu nome.

Segundo Fabíola, espalhar o boato seria uma forma de "calar a boca" de mais jornalistas, que teriam medo de ser processados, assim como ela supostamente teria sido.

Relacionadas

Mas o fato é que a "venenosa" já teve, sim, desentidimentos com algumas celebridades. Entre elas, a própria Susana Vieira.

"Uma das coisas que ela ficou com raiva de mim foi porque eu falei que ela pegou o chiclete mastigado e deu na mão da assessora", conta Fabíola, aos risos.

No papo com o apresentador Fefito, ela também dá mais detalhes de como apura suas fofocas e conta qual foi a história mais chocante que ela já ouviu — daquelas que nem teve coragem de publicar. Assista no topo da página.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fabíola Reipert sobre 'proibição' de citar famosas como Paolla: 'Mentira' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


De Lado com Fefito