Topo

Pedro Scooby transforma visual dos filhos e Luana Piovani opina nas redes

Pedro Scooby e os filhos, depois de mudança do visual Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

28/05/2022 15h35Atualizada em 28/05/2022 15h48

Depois de Pedro Scooby mudar o visual, foi a vez dos filhos passarem por uma transformação. Enquanto o surfista platinou os fios, os filhos — frutos de seu relacionamento com Luana Piovani — também fizeram mudanças no cabelo. Com isso, a atriz se pronunciou sobre o ocorrido.

Dom, o filho mais velho, descoloriu os fios, assim como o pai. Por sua vez, Bem pintou o cabelo de azul e Liz, fez baby liss e aproveitou para também pintar as unhas.

Pedro Scooby compartilhou o resultado da transformação nas redes sociais, e Luana Piovani comentou a mudança. Segundo ela, não é a primeira vez que as crianças mudam o visual, mas, dessa vez, o ex-companheiro a avisou.

"Ele me ligou ontem, perguntando se podia, porque ele já fez sem me perguntar e deu um xabuzinho", contou a artista. De acordo com a famosa, o surfista achou um bom profissional com a esposa, Cintia Dicker, e deu tudo certo.

"Foi tudo bem feito e houve uma preocupação para que não desse errado, porque o Bemzuco é alérgico. Eles estavam todos felizes, e a mãe aqui ficou feliz também", concluiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pedro Scooby transforma visual dos filhos e Luana Piovani opina nas redes - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade