Topo

Musa do OnlyFans diz que recebeu chamado de Deus para entrar na plataforma

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/05/2022 07h51

Nita Marie, 46 anos, decidiu entrar para o OnlyFans após receber um chamado de Deus: "Ele está guiando a minha carreira pela plataforma, e disse que eu deveria continuar criando conteúdo até meus 70 anos".

O "sinal divino" tem dado certo para Nita, que afirma arrecadar U$ 120 mil por mês, aproximadamente R$ 572 mil. Casada e com dois filhos, a cristã também recebe o apoio do marido: "Ele não quer que eu me aposente, ele gosta muito do dinheiro".

Contudo, nem tudo são flores na carreira da modelo cristã da plataforma, que alega sofrer preconceito de outros fiéis. Rebatendo as críticas, ela afirma: "Para mim, a sexualidade é uma grande parte da minha fé [...] Quando experimentamos um orgasmo com outra pessoa, compartilhamos uma pequena parte do que Deus sente por nós".

Ainda sobre sua fé, a modelo americana ressalta que enxerga a Bíblia como um livro "misógino", pois foi escrito durante um período em que as mulheres não tinham tantos direitos.

Como resultado, ela tornou sua missão ajudar mulheres a abraçar a sexualidade. "Pergunto frequentemente a Deus se ele quer que eu continue na plataforma, e a resposta sempre é sim", conta.

Se o "Criador" pretende apoiá-la por mais tempo, Nita ainda não sabe — mas já tem planos a longo prazo: "Eu quero capacitar as mulheres mais velhas a parecerem e se sentirem bem em seus próprios corpos. Também quero incentivá-las a ter uma vida sexual ativa."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Musa do OnlyFans diz que recebeu chamado de Deus para entrar na plataforma - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.


OnlyFans