Topo

Ellen DeGeneres se despede de talk show após 19 anos: 'Sinto o amor'

Ellen DeGeneres apresenta pela última vez seu talk show - Reprodução/Youtube
Ellen DeGeneres apresenta pela última vez seu talk show Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/05/2022 15h52Atualizada em 26/05/2022 15h52

A apresentadora Ellen DeGeneres se despede de seu talk show, 'The Ellen Show', após 19 temporadas em programa exibido ontem nos Estados Unidos.

O último episódio do programa, que foi filmado no final do mês passado, foi exibido ontem na TV americana. A comediante recebeu como convidados a atriz Jennifer Aniston, que foi a primeira convidada que recebeu em seu show, e as cantoras P!nk e Billie Eilish.

A eterna Rachel de 'Friends' segurou a emoção ao falar sobre a história da amiga na televisão: "É como se eu estivesse espremendo tudo para deixar tudo aqui dentro", disse a atriz, segurando o choro. Elas se recordaram da primeira conversa que tiveram no show, e Jennifer ainda disse estar animada para os próximos projetos de Ellen. "Eu amo seu stand-up e iria amar te ver atuando de novo", disse a atriz, mas a apresentadora pareceu não gostar muito da ideia.

Jennifer fez sua declaração de amor para a apresentadora: "Eu amo você e adoro muito tudo o que você ofereceu ao mundo nos últimos 19 anos. Sua contribuição é infindável! E não somente você moldou minha vida e me deu tanto, você ainda foi uma amiga muito querida para mim. Você mudou a vida de tantas pessoas que estiveram no seu show e que assistiram ao programa durante 19 anos", disse a atriz.

P!nk se apresentou com a música 'What About Us', e Billie se recordou da primeira vez que foi ao programa, mesmo tendo apenas um ano de idade quando ele foi ao ar pela primeira vez.

Na hora de se despedir de seu público ao final do programa, Ellen agradeceu ao público segurando o choro. "A todos vocês que assistiram ao programa e me apoiaram, muito obrigada por essa plataforma. E eu espero que o que eu tenha feito nos últimos 19 anos tenha feito vocês felizes e que eu possa ter tirado um pouco das dores de vocês de um dia ruim ou o que quer que vocês passaram. E eu espero que eu tenha inspirado vocês a fazer outras pessoas felizes e a fazer o bem, a sentir que vocês têm um propósito. Eu já disse antes, mas direi novamente: se eu fiz alguma coisa nos últimos 19 anos, eu espero que tenha sido inspirá-los a serem vocês mesmos. Verdadeira e autenticamente você mesmo. E, se alguém é corajoso o suficiente para te dizer quem ele é, seja corajoso o suficiente para apoiá-lo, mesmo que você não entenda", disse ela, completando: "Muito obrigada por estar nessa jornada comigo. Eu sinto o amor, e o mando de volta para vocês. Tchau".

O programa chega ao fim após 19 temporadas e algumas polêmicas de maus tratos aos funcionários que surgiram na mídia americana nos últimos anos.