Topo

Flávia Oliver relata pedidos no OnlyFans: 'Sexo em locais públicos'

Flávia Oliver ficou conhecida por atuar nas pegadinhas do programa "João Kleber Show" (RedeTV!) Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/05/2022 12h54

A modelo e atriz Flávia Oliver, de 30 anos, que ficou conhecida por atuar nas pegadinhas do programa "João Kleber Show" (RedeTV!), contou sobre alguns dos pedidos picantes que ela já recebeu na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

Ao Daily Star, a modelo disse estar no site por assinatura há "um tempo" e que já está acostumada a ver fetiches de criadores e assinantes. Ela conta que já viu de tudo, desde sexo em locais públicos a fetiches por pés.

Fetiches por pés parecem ser os mais comuns e normais por lá, mas existem alguns bem diferentes. Já vi de tudo lá, tipo: amaurofilia, empolgação para quem usa máscara. Há também agorafilia, que é a excitação de fazer sexo em locais públicos, e bondage, que é a excitação de fazer sexo com seu parceiro amarrado ou imobilizado.

Flávia Oliver

A modelo também disse que muitos homens na plataforma gostam do visual 'dominatrix'. Para ajudar a cumprir isso, ela realizou uma sessão de fotos usando uma roupa de couro, máscara e botas de cano alto.

Sobre o look, ela explicou: "Muitos homens gostam de ver as mulheres com atitude, dominando a situação. É um fetiche que alguns têm". Porém, admitiu que é ela que gosta de ser dominada pelos homens.

Flávia Oliver com o look 'dominatrix' Imagem: Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Flávia Oliver relata pedidos no OnlyFans: 'Sexo em locais públicos' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.


OnlyFans