Topo

Boninho diz que Eliezer pode ganhar participação em novela de Gloria Perez

BBB 22: Eliezer recebe ponta em novela de presente em ação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/04/2022 14h31

O mais sortudo da edição? Eliezer recebeu um baita presente durante ação promocional de hoje no "BBB 22" (TV Globo). O rapaz escolheu um card com o tema de "novelas e séries" em uma dinâmica comandada pelo diretor de televisão da emissora, José Bonifácio, e levou uma surpresa.

Boninho afirmou que Eli pode fazer uma participação especial em uma nova novela da Globo, escrita por Gloria Perez. O prêmio oficial é uma visita ao set de filmagens para "conhecer o clima" das gravações —mas o diretor afirma que a emissora pode conseguir encaixá-lo na trama.

"Você acaba de ganhar um prêmio", disse Boninho. "Bom, só para falar, eu vi a história que a Glória Perez está escrevendo, é muito legal, mas eu não posso dar esse spoiler."

Para você, Eli, você vai dar um passeio em uma cidade cenográfica da gente, vai conhecer o clima que a gente faz a gravação, mas eu acho que o Zé [José Luiz] Villamarim, que é o diretor geral de novelas, vai conseguir para você uma ponta na novela. Boninho

O profissional não confirmou a participação de Eliezer na novela nem revelou qual será a produção, mas espectadores especulam que se trate de "Travessia" —trama anunciada para substituir "Pantanal" no horário das nove, a partir de outubro.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Boninho diz que Eliezer pode ganhar participação em novela de Gloria Perez - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!