Topo

Além de confusão em bar, Ezra Miller invadiu quarto e roubou documentos

Na segunda-feira, Ezra Miller foi preso no Havaí por conduta desordeira e assédio num bar Imagem: Reprodução/Facebook

De Splash, em São Paulo

31/03/2022 12h14

Um casal no Havaí pediu uma medida protetiva contra o ator Ezra Miller, de "Liga da Justiça" e "Animais Fantásticos", alegando que ele invadiu seu quarto, os ameaçou e roubou documentos como passaporte, cartões de banco e carta de habilitação.

Segundo o site Radar, Miller estava hospedado na casa do casal há cerca de uma semana, e se tornou violento após ser liberado da prisão na madrugada de segunda-feira (29). Ele foi detido por conduta desordeira e assédio num bar — a agência de notícias AP afirma que ele atacou uma mulher que estava cantando "Shallow", de Lady Gaga e Bradley Cooper, no karaokê.

No pedido da medida protetiva, obtido pelo Radar, o casal afirma que pagou a fiança de US$ 500 (R$ 2.400) do ator e, quando chegaram em casa, ele começou a ameaçá-los, dizendo para o marido "eu vou enterrar você e a v*dia da sua esposa".

"[Ezra Miller] é famoso e tem dinheiro; isso torna o acesso a armas muito mais fácil, assim como a possibilidade de mandar outras pessoas assediarem [o casal]", diz o documento.

O casal conheceu Ezra Miller num mercado e passou a hospedá-lo durante sua estadia no Havaí. Segundo seu o depoimento à polícia, a relação dos três não tinha atritos até então — o marido estava ajudando o ator a se deslocar pela ilha e cumprir suas tarefas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Além de confusão em bar, Ezra Miller invadiu quarto e roubou documentos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade