Topo

Larissa se diz culpada por desistência de Tiago: 'Destruí o sonho dele'

BBB 22: Larissa chora e diz que é a culpada por Tiago Abravanel desistir do programa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/02/2022 15h02Atualizada em 27/02/2022 16h31

Larissa, sister do "BBB 22" (TV Globo), caiu no choro e desabafou no quarto lollipop após a desistência de Tiago Abravanel, o que afirmou ter sido sua culpa.

Na companhia de Laís, a pernambucana lamentou:

A culpa disso ter acontecido é minha, Laís, é minha. Se eu não tivesse chegado aqui e todo mundo quissese me proteger, nada disso estaria acontecendo, velho. Eu destruí o sonho dele. Larissa

A médica tentou consolar a influenciadora. "Ele já não estava bem. Não, amiga, para com isso, ninguém tem culpa", disse, e Larissa seguiu chorando.

"Estou me sentindo muito culpada. Amiga, eu não quero ficar aqui se for para estar destruindo o sonho de alguém, eu não sou assim", lamentou a pernambucana.

"É o seu sonho também. Amiga, não pensa assim não, não tem nada a ver com você", disse Laís. "São muitas coisas juntas", consolou Eliezer, que entrou no quarto.

"Eu estou sentindo uma coisa dentro de mim que eu não sei explicar. Todo mundo decidiu votar nele para me proteger, foi isso, se não ninguém ia votar nele, mulher", explicou Larissa.

"Larissa, não é sobre isso. Semana que vem não ia vir também todo mundo em cima de mim para proteger alguém, Arthur, por exemplo? Ele não chegou em mim e falou isso? Isso aqui é jogo, estratégia, entenda que não é sobre isso. Ele mesmo falou que isso aqui é um jogo que ele não consegue jogar, é muita coisa", afirmou Laís.

"Me desculpa, Tiago", pediu a sister, sozinha no cômodo e depois ela voltou a ser consolada pelos moradores do lollipop.

O que levou Tiago Abravanel a desistir do 'BBB 22'?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Larissa se diz culpada por desistência de Tiago: 'Destruí o sonho dele' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!