Topo

Eliezer e Jessilane vencem prova bate e volta e escapam do paredão

BBB 22: Paulo André, Eliezer, Gustavo e Jessilane na prova bate e volta Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/02/2022 01h02Atualizada em 21/02/2022 07h50

Eliezer e Jessilane se salvaram na quinta prova bate e volta do "BBB 22" (TV Globo) e escaparam do paredão. Sendo assim, Gustavo e Paulo André enfrentam o voto popular ao lado de Brunna Gonçalves, que foi indicada pelo Lucas. Quem você quer que saia?

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Ver resultado

A dinâmica da semana surpreendeu os brothers: eles foram divididos em três grupos, e tiveram que indicar, em consenso, um participante do outro grupo para o paredão.

O grupo do quarto lollipop foi formado por: Laís, Jade, Eliezer, Vinícius, Larissa, Brunna e Eslôvenia. O grupo do quarto grunge contou com: Douglas, Paulo André, Pedro Scoby, Arthur e Gustavo. Já o grupo que ficou no confessionário foi Lina, Tiago, Jessilane e Natália.

O grupo lollipop indicou Jessi, enquanto o grunge, após algumas discussões, mandou Eliezer para berlinda. Já o grupo do confessionário votou em Paulo André. O líder aguardou o resultado em seu quarto.

Além disso, Gustavo já estava no paredão após Brunna ter atendido o big fone na última sexta-feira. Todos os emparedados, com exceção de Brunna, que foi a indicada pelo líder, tiveram direito a participar da prova bate e volta.

A Prova

Como de costume, a prova bate e volta exigiu que a sorte estivesse a favor dos participantes. Dessa vez, dois brothers se salvaram do paredão.

Ela foi dividida em três etapas, e os brothers precisavam acertar os números premiados para avançar cada uma delas. Eliezer foi o primeiro a chegar na terceira etapa e se salvar da berlinda. Na sequência, Jessilane, que estava em último lugar, se recuperou e se salvou do paredão.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eliezer e Jessilane vencem prova bate e volta e escapam do paredão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!