Topo

Márcia Sensitiva revela mapa astral do canceriano Tadeu Schmidt

De Splash, em São Paulo

10/02/2022 04h00

Márcia Fernandes, mais conhecida como Márcia Sensitiva ou SenseMárcia, faz parte do nosso time de Splash e, semanalmente, irá dar suas análises astrológicas, numerológicas e energéticas sobre a casa mais vigiada do Brasil.

Esta semana, Márcia falou um pouco sobre o mapa astral do apresentador do "BBB 22", Tadeu Schmidt. O fato de ser canceriano, segundo ela, explica o motivo de tanta doçura nesse apresentador, nascido em 18 de julho de 1974. Com o Sol e a Lua no signo de Câncer, Tadeu provavelmente é sensível e chora com muita facilidade, além disso, como seu ascendente é em Escorpião, ele possivelmente vai se apegar aos participantes, já que possui vários signos de água em seu mapa. Existem grandes chances do apresentador ser um "paizão" não só durante essa edição do reality, mas também na vida.

Segundo as análises da sensitiva, com tantos elementos de água no mapa, Schmidt é mais flexível e por isso os participantes acabam não o escutando ou o deixando falar. Porém, seu ascendente que é um signo rancoroso e mais firme, o ajudará nos momentos em que precise colocar ordem e pontuar coisas que sejam necessárias.

Fiquem atentos em Splash, que logo teremos outras leituras da Márcia Sensitiva referente aos participantes do "BBB 22".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Márcia Sensitiva revela mapa astral do canceriano Tadeu Schmidt - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade