Topo

Pai de Maria brinca: 'Ela tinha que fazer sexo mais vezes para ficar calma'

Carlos Câmara é pai de Maria, do 'BBB 22' Imagem: Reprodução/Instagram/Globo

Colaboração para Splash

09/02/2022 16h32

O gari e massoterapeuta Carlos Câmara, 50 anos, saiu em defesa da atuação de sua filha, a atriz e cantora Maria, 21, dentro do "Big Brother Brasil 22" (TV Globo).

Em entrevista ao jornal "Extra", ele negou que a herdeira faça jus à pecha de 'arrogante' que está ganhando entre os fãs do programa e assegurou que ela, assim como todos os demais confinados, está apenas colocando suas cartas na mesa do jogo.

"Ela está jogando, não é aquela pessoa. Se eu pudesse me desculpar com as pessoas sobre o que ela está fazendo, eu diria isso. As pessoas estão falando que ela tem que sair, que é arrogante. Mas ela não é", garantiu Carlos.

Para ilustrar melhor sua tese, ele comparou a postura de Maria à de Arthur Aguiar. "Cada pessoa tem um comportamento. O Arthur é ator e está interpretando o papel de pobre coitado. Ela também é atriz, mas está interpretando vilã."

Câmara também criticou os constantes hates virtuais de que sua filha tem sido vítima desde que estreou no "BBB". "Os ataques diários que Maria vem recebendo não são um jogo. Essa realidade triste e dolorida não é entretenimento", detonou.

Por outro lado, ele admitiu que a atitude de Maria com Arthur no Jogo da Discórdia foi exagerada e aconselhou um certo 'calmante natural' à herdeira.

"Ela tinha que fazer sexo mais vezes para ficar calma", brincou, numa clara referência à noitada da "sister" com Eliezer.

Qual dos participantes eliminados do 'BBB 22' você gostaria de ver na casa de vidro?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pai de Maria brinca: 'Ela tinha que fazer sexo mais vezes para ficar calma' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!