Topo

Eslovênia e Lucas sobre beijo: 'O primeiro de 2022'

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/01/2022 02h15Atualizada em 27/01/2022 13h41

Após protagonizarem o primeiro beijo do "BBB 22" (TV Globo), Lucas e Eslovênia conversaram sobre o romance dentro da casa.

"Você foi o meu primeiro beijo de 2022", revelou o empresário. "Você também", afirmou a sister. "O que vai ser amanhã? Entre nós dois..", questionou Eslô. "Você tá preocupada com Eli?", quis saber Lucas. "Não", respondeu a miss Pernambuco.

Eslovênia disse que estava preocupada com as câmeras e com a repercussão do beijo e Lucas afirmou que a deixaria a vontade para decidir os próximos passos. "Pensando em você, a gente continua amigo e ver o que acontece", falou. "E em relação à você?", perguntou Eslô. "Por mim a gente pode continuar, eu não tô errado não, vai dar bom demais", disse Lucas.

"Você sabe que pra mim continuar, tenho que abdicar muitas coisas..", analisou Eslô. "Eu sei, a gente pode ficar contra a casa inteira, uma briga sua virar briga minha..", sugeriu Lucas. "É isso!", afirmou a sister.

"Lucas, se antes eu queria você, agora eu quero mais que o normal, não pelo beijo, mas pela nossa troca", revelou Eslô. "E eu não tô bêbada", garantiu. "Eu também não tô", afirmou Lucas. E os dois novamente se beijaram.

Após eliminação de Luciano, quem é o participante preferido do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eslovênia e Lucas sobre beijo: 'O primeiro de 2022' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!