Topo

Caso fosse ao paredão, Scooby diz que não pediria para ficar no 'BBB 22'

BBB 22: Scooby fala sobre paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/01/2022 22h19Atualizada em 21/01/2022 22h19

Eslovênia estava refletindo hoje, na cozinha do "BBB 22' (TV Globo), em quem deveria votar ou não. Pedro Scooby se aproxima da sister e diz: "Você não é minha pupila? Vota no papai!".

Assim que ele fala isso, os brothers ao redor reagem e pedem para ele não repetir o comentário. "Não desafia o público", diz Rodrigo. A conversa continua, posteriormente, na sala da casa.

O integrante do time camarote explica que o público muda de opinião com frequência sobre os participantes e até mencionou sua torcida por Sarah, no "BBB 21".

"Eu já odiei umas pessoas, depois comecei a gostar. Ano passado, eu adorava a Sarah na primeira semana. Que mulher estratégica, mas depois ela se perdeu e eu até parei de seguir no Instagram. No jogo, tem gente que você ama e odeia. Então, não pode desafiar o público assim", afirmou.

O surfista se justifica: "Não estou desafiando ninguém, porque eu não tenho essa audácia e arrogância. O que estou falando é que eu acho que as coisas acontecem como tem que acontecer".

"Eu não vou ficar pedindo pra ficar. Não sou o cara que vou chegar ali e pedir: 'gente me deixa aqui eu quero muito ficar'. Se acharem que eu mereço ficar ótimo, se não, tá tudo bem também", acrescentou.

BBB 22: Quem será o primeiro brother ou sister a beijar na casa?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Caso fosse ao paredão, Scooby diz que não pediria para ficar no 'BBB 22' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!