Topo

Fernanda Keulla detalha processo seletivo para o 'BBB': 'Cadeira elétrica'

Colaboração para Splash

20/01/2022 13h10

Sucesso na RedeTV! como comediante no semanal "Encrenca", Fernanda Keulla, 35 anos, participa hoje do "Sensacional", talk show apresentado por Daniela Albuquerque na mesma emissora.

Vencedora do "Big Brother Brasil 13" nove anos atrás, ela detalha como empregou o prêmio de R$ 1,5 milhão que faturou ao fim do programa.

"Ajudou muito a minha família. Eu não vi esse dinheiro, meu pai quem administrou tudo. Sempre tive isso para mim, que esse dinheiro seria para minha família. Foi muito bem utilizado", afirma a mineira, que também usou a quantia para investir na própria carreira e financiar a faculdade de Medicina da irmã caçula.

Discreta, ela escondeu da família que estava participando da seletiva para a atração da TV Globo e só abriu o jogo no momento em que a produção foi a sua casa para buscá-la.

"Não contei para ninguém. Fiz a primeira entrevista, depois me chamaram para a famosa 'Cadeira Elétrica' no Rio [de Janeiro]. Falei para o meu pai que eu iria a um Congresso de Direito Internacional. Sou muito atriz", diverte-se.

Mas do que se trata, afinal, a tal 'Cadeira Elétrica'? "É igual a você apresentar uma tese de doutorado. Tem uma banca, que são os diretores. É uma sabatina das suas loucuras, de como você reage às situações, coisas da sua personalidade, dos relacionamentos", explica a humorista.

A entrevista completa com Fernanda Keulla será exibida no 'Sensacional' desta quinta-feira, às 22h30, na RedeTV!.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fernanda Keulla detalha processo seletivo para o 'BBB': 'Cadeira elétrica' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!