Topo

BBB 22: Tiago Abravanel diz que sua família 'não é a que o Brasil conhece'

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/01/2022 20h22Atualizada em 21/01/2022 14h09

Tiago Abravanel chorou hoje ao falar sobre sua mãe "BBB 22" (TV Globo). O cantor estava se apresentando para todos os brothers na sala quando falou sobre a importância das mulheres na sua vida.

"Eu nasci numa família incrível, mas não a família que vocês e o Brasil conhecem. Eu nasci e fui criado pela minha mãe. Meu pai se separou da dela muito cedo. Minha mãe, que tem a história dela e não tenho o direito de expor aqui, é uma mulher incrível. Talvez a mulher mais forte que eu conheço", iniciou.

"Cresci em uma casa com sete mulheres na minha volta, cada uma com seu temperamento e personalidade, mas entendo a importância e a força que uma mulher tem. Não sou mulher, mas me coloco todos os dias para aprender e entender a dor e a luta de cada uma'", ressaltou.

Na sequência, Tiago lamentou que todos os participantes não podem ganhar o programa juntos, mas reiterou que é muito grato pela oportunidade de conhecer pessoas diferentes. "Eu tenho a honra e o privilégio de estar em um programa que é um entretenimento, mas é transformador para quem passa por aqui e cada pessoa que assiste com o coração aberto", finalizou.

BBB 22: Qual o participante mais odiado da edição do reality global?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

BBB 22: Tiago Abravanel diz que sua família 'não é a que o Brasil conhece' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL


Especial BBB


Tá bombando!