Topo

Entenda o motivo para Sabrina e Duda Nagle não passarem Réveillon juntos

Sabrina Sato e Duda Nagle passaram Réveillon separados Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

03/01/2022 16h46

Sabrina Sato e Duda Nagle não passaram o Réveillon juntos e os fãs logo perceberam nas redes sociais. A apresentadora viajou com a filha, Zoe, de 3 anos, e o restante da família, para a Bahia. Já o ator ficou em seu apartamento no Rio de Janeiro.

Apesar das especulações de uma "crise" no casal, Karina Sato, irmã e empresária de Sabrina, em conversa com Splash, garante que eles estão bem, e que Duda não esteve com o restante da família porque teve diagnóstico de influenza.

Sabrina viajou para a Bahia no dia 27 de dezembro. No mesmo dia, Duda gravaria a última cena dele em "Reis", da Record. Porém, de acordo com Karina, ele se sentiu mal no carro da emissora e decidiu fazer teste de covid-19 e influenza.

O diagnóstico de influenza deu positivo. Ele acabou não gravando as cenas, se isolou no apartamento que eles têm no Rio, e ficou lá. Passou mal, teve febre, e ficou isolado. Mas ele e a Sabrina se falaram todos os dias. Ele não veio para a viagem com a família toda.

Karina diz que Sabrina já está retornando para São Paulo e que deve se encontrar com Duda, que está se recuperando da gripe.

Recentemente, Sabrina falou nas redes sociais sobre a vida sexual no casamento com Duda Nagle. Em uma caixinha de perguntas e respostas aberta no Instagram, a contratada da Record recebeu uma questão sobre relações 'esfriarem' no sexo. "Faz parte. Todo relacionamento esfria e esquenta. O importante é o companheirismo, amizade, entendimento, respeito, amor e carinho", explicou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Entenda o motivo para Sabrina e Duda Nagle não passarem Réveillon juntos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade