Topo

Octavia Spencer diz que sua casa é assombrada por ator de filme de faroeste

Octavia Spencer em cena da série 'A Vida e a História de Madam C. J. Walker' Imagem: Divulgação via BBC

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/12/2021 18h14Atualizada em 06/12/2021 18h14

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme "Histórias Cruzadas" (2011), Octavia Spencer contou no programa "Ellen DeGeneres Show" que sua casa é "assombrada" por uma antiga estrela do cinema norte-americano.

"Cresci assistindo faroestes e comprei esta casa, que pertencia a um cara que fazia faroestes, então devo ter sido fã dele", explicou Octavia. A atriz, no entanto, disse que seu fantasma é muito mais amigável do que assustador.

"Meu fantasma poderia me assombrar, mas ele não me assombra. Temos limites", disse ela, acrescentando que passou a confiar no fantasma como uma espécie de "guarda de segurança espiritual" de sua residência.

"Eu o amo porque ele meio que separa as pessoas más que não deveriam estar lá. Ele os expulsa. Se eles ficarem na minha casa, não vão querer voltar. E é assim que sei que eles não pertencem a este lugar. E é assim que me sinto a respeito."

Segundo o Today, Octavia Spencer comprou sua casa em Toluca Lake em 2013. No estilo espanhol, a mansão de 1927 custou U$ 841 mil — o equivalente a R$ 4,7 milhões, de acordo com a cotação atual do dólar.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Octavia Spencer diz que sua casa é assombrada por ator de filme de faroeste - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade