Topo

Namorada de Sérgio Mallandro responde: diferença de idade atrapalha o sexo?

Danielly Borges e Sérgio Mallandro começaram a namorar recentemente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/11/2021 15h16

Danielly Borges, atual namorada de Sérgio Mallandro, abriu uma caixa de perguntas nas redes sociais para interagir com os fãs, e em uma delas afirmou que a diferença de idade entre ela e o ator não atrapalha na hora do sexo.

Um dos seguidores da executiva de contas, que não revela a sua idade, a questionou sobre o assunto: "A idade atrapalha na hora do sexo?". Ela, então, respondeu: "Não atrapalha em nada. É bem melhor a experiência de quem sabe tratar uma mulher! Tipo vinho", brincou ela.

Os dois começaram o relacionamento no ano passado, mas só revelaram estar juntos em dezembro, quando o humorista de 65 anos publicou uma foto ao lado de Danielly em sua conta na mesma rede social. Antes, ele namorou Fernanda Vianna por três anos, até 2019; no ano seguinte, ele foi visto com Laís Caixeta durante o Carnaval.

Em fevereiro, Sérgio Mallandro teria ficado noivo de Danielly Borges, segundo o filho do humorista Edgard Cavalcanti comentou em um post do casal, que havia viajado para Angra dos Reis em um fim de semana. "Pai, não acredito que você pediu a Dany Borges em casamento em Angra! Você falou que ia ser mais tarde", comentou Edgard. Dany então respondeu: "Ele não aguentou (risos)".

No entanto, não houve confirmação do noivado posteriormente, dando a entender que tudo não passava de uma brincadeira entre os três.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Namorada de Sérgio Mallandro responde: diferença de idade atrapalha o sexo? - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade