PUBLICIDADE
Topo

Leonardo revela motivo de usar regata no casamento de Virgínia e Zé Felipe

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/11/2021 08h53

Na noite de ontem, o cantor Leonardo e sua esposa, Poliana Rocha, participaram do podcast 'Podcats', de Virgínia Fonseca e Camila Loures. Durante o programa, o sertanejo explicou o motivo de ter ido de regata ao casamento de Zé Felipe com a influenciadora.

Virgínia aproveitou a oportunidade para "jogar na cara" de Leonardo que ele não estava bem vestido no seu casamento com o filho do cantor. "E você também, olha a 'chiqueza' que você está aqui e no meu casamento você (foi) de regata", disse.

No entanto, Leonardo devolveu na mesma moeda: "Mas num casamentinho vagabundo daquele? Minha filha, eu estava vindo de um futvôlei. Aí eu chego lá tá os dois de frente de um computador - com todo o respeito - duas juízas do outro lado falando e eles casando. Você acha que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa para um casamento fraco desse lá em casa, na sala".

Ao longo do programa, Fonseca também perguntou se o sogro já havia participado de algum podcast, e ele logo respondeu: "É o primeiro e último".

"Vim quase obrigado para te falar a verdade, porque juntou um monte de capeta no meu ouvido. Eu estou gravando desde às duas da tarde. Hoje cantei umas 45 músicas", comentou dando risada.