Topo

Um Lugar ao Sol

Tudo sobre a novela da Globo


Globo exibe cena de masturbação de Andrea Beltrão em 'Um Lugar ao Sol'

De Splash, em São Paulo

24/11/2021 22h42

Andrea Beltrão virou assunto entre os fãs de "Um Lugar ao Sol" após o capítulo da novela das 20h exibido hoje pela TV Globo. A atriz de 58 anos, que interpreta a personagem Rebeca na trama, protagonizou uma cena de masturbação.

As imagens chamaram a atenção do público nas redes sociais. "Primeira siriric* da história no horário nobre da Globo", brincou uma das pessoas que comentaram a cena no Twitter. "Ela fez o Brasil noveleiro parar", afirmou outra.

Antes da cena, a novela mostra que Rebeca sentiu atração por Felipe (Gabriel Leone) durante um jantar. A masturbação da personagem foi vista pelo marido Tulio (Daniel Dantas), que negou a relação sexual com a mulher.

Os diálogos de Andrea Beltrão com Alinne Moraes, que faz a protagonista Bárbara, também foram exaltadas pelos fãs. A autora da novela, Lícia Manzo, foi lembrada com carinho pelo público.

Lícia afirmou que a intenção com a cena foi "tirar do armário algo normal e saudável" em entrevista ao Gshow. "Que a mulher possa explorar, conhecer o próprio corpo. Escrevi porque mulheres também sentem prazer e desejo", completou.

Outro personagem querido pelo público em "Um Lugar ao Sol" é Ravi (Juan Paiva). Segundo a jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, ele terá um final trágico no último capítulo da trama.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Globo exibe cena de masturbação de Andrea Beltrão em 'Um Lugar ao Sol' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Um Lugar ao Sol