Topo

Dayane detona aparência de Marina: 'Ela parece um homem'

A Fazenda 2021: Dayane detona aparência de Marina Imagem: Reprodução/Playplus

07/11/2021 10h56Atualizada em 07/11/2021 10h56

Na edição de ontem de "A Fazenda 13" (RecordTV), foram mostradas algumas cenas da oitava festa do reality rural, e, em um momento, Dayane detonou a aparência de Marina.

Em conversa com Rico e Aline, a modelo disparou: "Não é nada sensual, zero. A mulher menos sensual que eu já vi nessa casa. Beleza nem é tudo aquilo também. Nem é tudo aquilo. Eu não acho nem bonita ela".

A ex-panicat discordou da ex-participante do Gran Fratello Vip (Itália): "Eu não acho" e Rico repetiu: "Eu não acho também".

O ex-De Férias com o Ex seguiu defendendo Marina: "Eu acho ela linda. Ela é linda" e Aline também elogiou a peoa: "Acho um furacão". Day discordou da dupla: "Eu não acho".

Dayane seguiu criticando a aparência da influenciadora: "Eu não gosto de mulher musculosa" e Rico interrompeu: "Ela não é musculosa!". A modelo disparou:

Muito. Ela parece um homem, amor.

Dayane Mello

O peão defendeu Marina: "Eu acho ela perfeita. Você deve estar com inveja dela" e Day desdenhou: "Inveja? Olha para mim. Olha bem para mim. Tu acha que eu preciso ter inveja? Ah, filho. Acha que eu preciso ter inveja da Marina?". Rico assentiu: "Tá parecendo".

Após eliminação de Erasmo Viana, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dayane detona aparência de Marina: 'Ela parece um homem' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda