Topo

Kanye West demonstra incômodo ao ver Kim Kardashian com novo namorado

Kim Kardashian e Pete Davidson foram flagrados de mãos dadas; Kanye West não gostou Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

02/11/2021 17h42Atualizada em 02/11/2021 19h52

Kanye West está no meio do processo de divórcio com Kim Kardashian, mas demonstrou seu incômodo com a última aparição da empresária: em uma foto obtida pela revista "People", ela apareceu de mãos dadas com o ator Pete Davidson, de 27 anos, conhecido por seu trabalho no programa "Saturday Night Live".

Segundo informações do site "Hollywood Life", o rapper não teria gostado de ver sua ex demonstrando afeto em público com o ator antes do fim do processo de divórcio. Um informante ligado ao cantor afirmou que ele ficou "desconcertado" com a foto, tirada em um parque de diversões no fim de outubro.

"Ele não gostou nada disso. Ele pediu a Kim para evitar demonstrações públicas de afeto com qualquer pessoa até que o divórcio seja finalizado", garantiu o insider. "Ele disse a ela que não isso não soa bem para a família deles e não parece bom para ela ou aos 'olhos de Deus'", comentou o mesmo informante.

O site ainda diz que Kanye teria conversado com a mãe de Kim, Kris Jenner, para entender qual seria o envolvimento da empresária de 41 anos com o ator. Entretanto, ela teria se recusado a falar sobre o assunto com o ex de sua filha.

"A maior preocupação de Kris é que Kanye tente usar isso contra Kim no processo de divórcio, mas a verdade é que Kanye não é mais considerado parte da família Kardashian e fica louco com a rapidez com a qual o dispensaram", detalhou o informante.

Uma segunda fonte do "Hollywood Life" garantiu que Kim e Pete começaram a se aproximar ainda mais depois que ela participou do "Saturday Night Live" — em uma das esquetes eles chegaram a trocar um beijo. Esse insider disse que eles ensaiaram a cena diversas vezes antes da gravação, e isso teria feito com que a conexão deles aumentasse. "Eles estavam se divertindo, mas dava para ver que havia faíscas. Você pode dizer que eles se tornaram amigos rapidamente enquanto ela estava no programa", comentou a pessoa ligada a Kim.

O mesmo informante garantiu que Kim e Pete não estão namorando, mas não negou que houve uma atração entre eles, que estão se "conhecendo melhor" e avaliando se podem se tornar um casal. Até o momento, nenhum dos dois falou sobre a situação publicamente.

Pete também se separou recentemente: ele namorava Phoebe Dynevor, estrela da série "Bridgerton" (Netflix) até agosto. Ele também teve relacionamentos públicos com Kate Beckinsale e Ariana Grande.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kanye West demonstra incômodo ao ver Kim Kardashian com novo namorado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade