Topo

Insatisfação com Arcrebiano fazendeiro e fala racista de Gui são destaques

A Fazenda 2021: Insatisfação com Arcrebiano fazendeiro e fala racista de Gui são destaques Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/10/2021 17h31Atualizada em 25/10/2021 19h43

A semana começou em "A Fazenda 13" (RecordTV) com alguns peões expressando insatisfação com o "reinado" de Arcrebiano. Segundo alguns rapazes da casa, o ex-BBB está acordando tarde e deixando a desejar como fazendeiro.

Já Gui Araujo, que tem surpreendido os espectadores com fofocas sobre sua vida pessoal, teve uma fala racista na tarde de hoje. Além disso, Aline Mineiro acertou as contas com Rico, que estava chateado por não ter sido chamado para a prova de fogo.

Confira o que rolou hoje no reality rural:

Saudades da "vermelhinha"?

Gui Araujo faz aniversário esta semana e irá comemorar a chegada dos seus 34 anos dentro do reality. Para a ocasião especial, ele pediu uma foto com Duda Reis, com quem viveu um affair.

"Já pedi meus presentes. Quero uma foto com a 'vermelhinha' e uma foto com a minha família", disse o peão. A influenciadora já revelou que esse era o apelido que o ex-MTV usava para se referir a ela. Recentemente, dentro do programa, Gui descreveu seu relacionamento com a jovem em conversa com Rico Melquiades. "Eu tava mó mal e do nada ela falou 'meu, não aguento mais, eu vou atrás de você onde você estiver'", contou.

A Fazenda 2021: Gui comenta relacionamento com Duda Reis Imagem: Reprodução/Twitter

A primeira noite de Tati na baia

Dayane Mello contou como foi o primeiro dia de Tati Quebra Barraco na baia para Aline Mineiro e Sthe Matos, com quem tomou café da manhã. A funkeira sempre deixou claro que não gostaria de perder os privilégios de quem dorme na sede.

"Tadinha da Tati. Ela acordou de manhã, cedo, acho que era umas cinco da manhã e ficou sentada na cama. Eu acordei e ela tava sentada lá", disse a modelo.

Bil não está agradando como fazendeiro...

Na manhã de hoje, MC Gui criticou Arcrebiano por não ter acordado não ter acordado mais cedo para ajudar os outros peões nas tarefas desde que conquistou o chapéu de fazendeiro. "A obrigação dele é supervisionar. Ele pegou o chapéu, colocou os outros e dormiu", reclamou.

Mais tarde, Sthefane Matos acordou o ex-BBB porque não estava conseguindo tirar o lixo. Ele se levantou para ajudar a colega.

... e Erasmo foi direto e reto

Erasmo Viana chamou Bil Araújo para desabafar sobre a postura do peão como fazendeiro da semana. Na visão do ex-marido de Gabriela Pugliesi, o ex-BBB não está ajudando os outros peões em suas tarefas.

Você não está ajudando nas tarefas, só faz dormir. Erasmo Viana

"Não quero mais salvar Erasmo, Sol, Tati"

Foi o que disse Marina ao dizer que pretende fazer um jogo coerente no reality.

"Se eu não me dou bem com o Erasmo, a gente não se bate, e eu chego e fico combinando 'resta um' com ele, não é legal. [...] Por que eu vou deixar ele no meu grupo de salvamento se eu quero que ele vá pra roça? Não faz sentido", questionou a influenciadora.

A Fazenda 2021: Marina Imagem: Reprodulção/Twitter

Acerto de contas

Ao notar Rico Melquiades indignado por não ter sido escolhido para fazer a prova de fogo, Aline Mineiro o chamou para explicar sua decisão.

Eu não queria que você descesse pra baia. Nem você, nem a Valetina, nem a Day. A Day já era um risco, então ela já tava lá. Se ela perdesse a prova, então deixava só ela. Aline Mineiro

Os que perdem a prova de fogo vão diretamente para a baia e puxam mais um participante da sede. Um morador da baia vai para a roça toda semana.

A Fazenda 2021: Aline expõe medo de Rico ir para a baia Imagem: Reprodução/Playplus

Rico está na mira

Erasmo Viana detonou a postura de Rico Melquiades e. Em um papo com Bil Araújo, o influenciador fitness xingou o humorista e afirmou que votará nele amanhã durante a formação de roça.

"Eu vou reagir [às provocações de Rico] votando nele. Ele quis me desestabilizar algumas vezes como naquele dia lá do cabo de guerra, ele falou 'você é um bosta, não ganha nenhuma prova'", disse o peão.

A Fazenda 2021: Erasmo e Arcrebiano especulam sobre roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Fala racista

Dayane Mello e Valentina Francavilla estavam explicando as diferenças linguísticas entre italiano e português para Rico Melquiades. Gui Araujo ouviu a conversa, disse que sente uma barreira quando se comunica em inglês e teve fala preconceituosa para exemplificar.

"É que nem nos Estados Unidos. Eu conheço alguém, mas cê desenrola, cê parece que é um índio falando, né?", disse o influenciador.

A Fazenda 2021: Gui Araujo explica suas barreiras linguísticas Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda 13: Os peões que já venceram a prova de fogo e levaram o lampião

A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Insatisfação com Arcrebiano fazendeiro e fala racista de Gui são destaques - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda