Topo

Fã se emociona ao pedir a volta de Silvio Santos: 'Morrendo de saudade'

Fã de Silvio Santos emociona ao vivo Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/10/2021 13h10Atualizada em 25/10/2021 13h26

Ontem, uma fã chorou e emocionou durante o "Programa Silvio Santos" (SBT). Na ocasião, ela conversou com Patrícia Abravanel, que está substituindo o pai, Silvio Santos, e pediu a volta do apresentador.

"Estamos morrendo de saudade de você, Silvio", disse ela, ressaltando que o dono do SBT é muito querido por toda a sua família.

A gente faz oração pra você, pra você voltar logo para o programa. Eu tenho uma netinha, ela tem 7 anos, ela te ama. Só fica perguntando: 'Quando o Silvio vai voltar, vovó?', continuou.

"Ela vê aqueles menininhos na televisão pequenininho, ela fala: 'corre, vovó, o Silvio pequenininho, vem ver'. Tenho fé em Deus que você vai voltar pra nós. É a nossa alegria", acrescentou.

Helen Ganzarolli se emocionou com a declaração da fã e chorou ao vivo. Patricia segurou a emoção e afirmou: "Chega de choradeira. Silvio Santos, trate de voltar".

Fã de Silvio Santos emociona ao vivo Imagem: Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas, Patrícia Abravanel assumiu o programa do pai. "Quero deixar claro a todas colegas de trabalho que acompanham o trabalho do Silvio Santos há tantos anos, que não estou substituindo, até porque ele é insubstituível", falou.

"Estou simplesmente aqui, obedecendo, falou para eu vir aqui, estava indisposto para vir trabalhar. Ele estava com preguicinha, pouco de preguiça. Ele pode né? Silvio Santos pode, a gente não pode, ele pode", completou.

Patricia chegou a falar que existe a possibilidade de seu pai retornar ao palco no próximo fim de semana.

"Está em casa, sim, ele não se aposentou gente, ele vai voltar sim. Ele ama vocês, mas quando ele tiver meio assim, ele vai me mandar de vez em quando."

Vale ressaltar que Silvio Santos comandava o programa depois da pandemia, mas acabou contaminado com covid-19 e chegou até a ser internado. As gravações foram suspensas. Desde então, não retornou apesar de ter se curado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fã se emociona ao pedir a volta de Silvio Santos: 'Morrendo de saudade' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade