Topo

Will Smith sugere que Jada 'não foi a única' a ter relação extraconjugal

Jada Pinkett Smith e Will Smith Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/09/2021 18h43Atualizada em 27/09/2021 19h02

Will Smith disse que Jada, com quem é casado há quase 25 anos, não foi a única da relação a ter casos extraconjugais.

A revelação aconteceu em entrevista para a GQ. O jornalista que conversou com o astro de "MIB: Homens de Preto" leu o livro de memórias de Will (com lançamento previsto para 9 de novembro) e observou que ele não dá muitos detalhes sobre seu casamento.

O ator explica que muito de sua relação com Jada já foi divulgada, como o envolvimento da atriz com o rapper August Alsina. No ano passado, Alsina declarou que o affair com Jada "durou anos".

Jada nunca acreditou em casamento convencional... Jada tinha parentes que tinham um relacionamento não convencional. Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci. Houve discussões intermináveis e significativas sobre o que é uma relação perfeita. Qual é a maneira perfeita de interagir como casal? E, para grande parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, não pensando na monogamia como a única forma de se relacionar disse Will Smith para a GQ

O jornalista acrescentou que Will "delicadamente explicou" que Jada não foi a única a ter outras relações sexuais fora do casamento.

"Demos confiança e liberdade um ao outro, com a crença de que cada um deve encontrar seu próprio caminho", diz o ator.

"E o casamento para nós não pode ser uma prisão. E eu não indico nosso caminho para ninguém. Mas as experiências de que a liberdade que demos uns aos outros e o apoio incondicional, para mim, é a mais alta definição de amor. "

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Will Smith sugere que Jada 'não foi a única' a ter relação extraconjugal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade