Topo

Ivete Sangalo sobre anúncio no Rock In Rio: 'Esse palco é minha casa'

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/08/2021 23h05

Ivete Sangalo, de 49 anos, foi confirmada como uma das atrações no Rock In Rio no ano que vem na capital fluminense. A cantora comemorou e disse que se sente em casa.

Em uma publicação no Instagram, a cantora publicou um vídeo e falou sobre o evento no ano que vem. "Rock in Rio esse palco é minha casa. Vamos com tudo!!", escreveu Ivete.

Além de Ivete, mais cinco atrações foram confirmadas hoje durante o "Jornal Nacional" (TV Globo). São elas: Megadeth, Iron Maiden, Dream Theater, Sepultura e Iza. O festival já havia confirmado na semana passada Justin Bieber e Demi Lovato.

Ivete será atração do dia 11 de setembro no ano que vem. Mas, além do Rio, a cantora também se apresentará em Lisboa, em Portugal. Por lá, ela cantará no dia 19 de junho. Já estão confirmados para a mesma data shows de Black Eyed Peas, Ellie Goulding e David Carreira. A cantora Anitta também está na lista de atrações confirmadas na capital portuguesa.

Ela comemorou: "A energia da saudade é tão grande que os meus pedidos chegaram com sucesso! Família Rock in Rio, que notícia! Portugal, me aguarde!"

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ivete Sangalo sobre anúncio no Rock In Rio: 'Esse palco é minha casa' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade