Topo

Fiuk vai lançar videoclipe de 'Big Bang' com participação de Gil do Vigor

BBB 21: Globo mostra Fiuk e Gil pelados na piscina Imagem: Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

09/06/2021 11h37Atualizada em 09/06/2021 11h43

Gil do Vigor e Fiuk estarão juntos mais uma vez! Depois do selinho, cachorrada e pulo totalmente nus na casa do "BBB 21", o filho de Fabio Jr. e o economista vão estar no clipe de "Big Bang".

A canção é de Fiuk e será lançada sexta-feira (11). Segundo apuração de Splash, Gil do Vigor estará na produção do videoclipe, feita em São Paulo.

Na obra, o cantor fala de um amor que ultrapassa os limites do universo, com a atração entre os dois sendo puxados pela gravidade e orbitando no planeta que é a outra pessoa: "Eu pego a nave e vou ai te ver, Vou me perder na tua órbita, Ser universo dentro de você, E esquecer o mundo lá fora".

Capa do novo single de Fiuk, 'Big Bang' Imagem: Divulgação

Fiuk terminou em terceiro lugar no reality show da Globo. Gil saiu no último paredão. Os dois disputaram a prova que garantiria uma vaga na final — que foi vencida por Fiuk.

Aqui fora, os ex-BBBs já se encontraram, inclusive, com suas mães: Jacira Santana, mãe de Gil, e Cristina Kartalian, mãe de Fiuk. As duas foram apresentadas no hotel em que eles estão hospedados no Rio de Janeiro.

Relembre momentos marcantes de Fiuk no 'BBB 21'

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fiuk vai lançar videoclipe de 'Big Bang' com participação de Gil do Vigor - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade