Topo

John Travolta homenageia Kelly Preston no Dia das Mães: 'Nós te amamos'

John Travolta, Kelly Preston e os filhos do casal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

09/05/2021 22h20Atualizada em 09/05/2021 22h21

John Travolta fez uma singela homenagem a sua falecida esposa, Kelly Preston, ao falar sobre o Dia das Mães, comemorado hoje em todo o mundo.

O ator fez uma declaração sobre os filhos do casal. "Querida Kelly, você trouxe para minha vida três dos filhos mais maravilhosos que já conheci. Obrigada. Nós te amamos e sentimos a sua falta. Feliz Dia das Mães", escreveu ele no Instagram ao postar duas fotos ao lado da família.

Preston, que trabalhou em filmes como "Jerry Maguire" e "Irmãos Gêmeos", morreu aos 57 anos, vítima de câncer de mama, em julho do ano passado. O anúncio foi feito pelo próprio Travolta.

"É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu a batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou de maneira corajosa, com amor e o apoio de muitos", afirmou ele na ocasião, através das redes sociais.

Um representante da família informou à revista People que Preston morreu pacificamente durante a manhã. "Ela optou por manter sua luta de maneira privada, estava em tratamento médico havia algum tempo, apoiada por sua família mais próxima e amigos", afirmou o representante, citado pela revista na época.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

John Travolta homenageia Kelly Preston no Dia das Mães: 'Nós te amamos' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade