Topo

OPINIÃO

Gil pode sofrer efeito Babu e ser o maior injustiçado do 'BBB 21'

Leandro Carneiro

De Splash, em São Paulo

30/04/2021 12h51

Chegou a hora de decidir os últimos dois finalistas do "BBB 21" e o paredão poderá ser a maior injustiça da edição: repetir história triste de 2020. A torcida de Gilberto precisa evitar o "efeito Babu".

Gil é o participante mais carismático deste ano do reality show. O mesmo aconteceu com Babu há um ano, e ele foi eliminado em um paredão para Thelma, a vencedora do ano, e Rafa Kalimann, segunda colocada. O ator acabou em quarto.

Relacionadas

Mas o que eliminou Babu não foi sua trajetória. Foi a união das torcidas das duas contra o ator.

A situação de Gil é exatamente igual. Ele é o único que tem condição de tirar o prêmio de Juliette. E isso pode se virar contra ele já que a torcida de sua amiga não respeita muito essa relação e pode tirá-lo para favorecer a maquiadora. Afinal, uma final contra Fiuk e Camilla não terá muita emoção.

Aparentemente, nos primeiros minutos de votação, Camilla está como favorita a deixar a casa, segundo a enquete do UOL. Mas não podemos esquecer que na eliminação de Pocah, a segunda pior votação do "BBB 21", a influencer "venceu" o duelo com Gil.

O primeiro finalista, assim como aconteceu há um ano com Manu Gavassi, já tem seu lugar reservado, que é o posto de terceiro lugar. Independentemente do que acontecer, Fiuk estará no lugar mais baixo do pódio.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Ver resultado

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gil pode sofrer efeito Babu e ser o maior injustiçado do 'BBB 21' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!