Topo

Zac Efron diminui preço de casa à venda por falta de compradores, diz site

Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

26/04/2021 18h41

Tá difícil para Zac Efron vender sua mansão! O ator foi forçado a reduzir o preço de sua casa em Los Angeles, depois de passar 127 dias no mercado sem comprador. A informação é do site Page Six.

Originalmente, a estrela de "High School Musical" anunciou a residência pelo valor de 5,9 milhões de dólares em dezembro de 2020 e abaixou o preço para 5,575 milhões, diminuindo 225.000 mil dólares na quantia total.

Relacionadas

Imagem: Reprodução

De acordo com os registros da propriedade, Efron comprou a propriedade em 2013 por 4 milhões. Mas desde que se mudou para a Austrália em agosto para fazer um filme, o ator não vê mais a necessidade de manter sua casa anterior de sete anos.

Com uma área de 5.644 pés quadrados, peças do estilo de Efron podem ser vistas em toda a casa. Há skates alinhados na parede da escada e nos corrimãos que conectam os níveis principal e inferior, além de um pôster de Bruce Lee nas paredes do andar superior, ao lado de um elemento de água banhado a ouro no solo. Com suíte master e grande área de lazer, confira fotos do imóvel.

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zac Efron diminui preço de casa à venda por falta de compradores, diz site - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade