Topo

Druk - Mais Uma Rodada: DiCaprio pode estrelar remake de vencedor do Oscar

Leonardo DiCaprio pode estrelar versão norte-americana de 'Druk - Mais Uma Rodada' Imagem: REUTERS/Eric Gaillard

De Splash, em São Paulo

26/04/2021 14h47

Essa foi rápida! Hollywood já está desenvolvendo um remake de "Druk - Mais Uma Rodada", que venceu o Oscar de melhor filme internacional pela Dinamarca na noite de ontem — e um dos maiores astros do cinema norte-americano pode estrelar o projeto.

De acordo com o Deadline, Leonardo DiCaprio está desenvolvendo o remake, após comprar os direitos da história através de sua produtora, a Appian Way. Ainda não há diretor ou data de estreia definidos para a refilmagem.

Em "Druk", quatro amigos professores, às voltas com a crise da meia-idade, resolvem iniciar um experimento: consumindo uma quantidade predeterminada de bebida todos os dias, eles tentam elevar a concentração média de álcool no sangue e descobrir os efeitos disso no cotidiano.

O longa dinamarquês é estrelado por Mads Mikkelsen ("Hannibal") e dirigido por Thomas Vinterberg, que fez um dos discursos mais emocionantes do Oscar 2021 ao homenagear a sua filha, que morreu dias antes das filmagens em um acidente de carro.

Este é um milagre que acabou de acontecer -- e você é parte desse milagre. Talvez você esteja mexendo os pauzinhos em algum lugar, não sei. Mas este é para você."
Thomas Vinterberg no Oscar 2021

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Druk - Mais Uma Rodada: DiCaprio pode estrelar remake de vencedor do Oscar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade