Topo

Gusttavo Lima brinca com Leonardo em live: 'Cê tá com o pé na cova'

Gusttavo Lima brinca com Leonardo durante live Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

24/04/2021 22h19

Gusttavo Lima fez uma brincadeira com o cantor Leonardo na live deles hoje no YouTube. Xand Avião, que também participa do show, contou que aprendeu a tocar vilão com uma música do sertanejo, "Solidão", quando tinha 10 anos de idade.

"Eu tenho uma história marcada com Léo, faz muito tempo, eu quando passei da quarta pra quinta série pedi para o meu pai um violão. Ele disse 'eu dou, mas tem que tocar uma música do Leonardo'. Aí aprendi aquela 'todo dia no meu quarto...'", citando "Solidão", da dupla Leandro e Leonardo, música de 1987.

Enquanto Xand contava a história, Gusttavo Lima o interrompeu e perguntou quantos anos ele tinha na época. Depois da resposta do forrozeiro, "9 ou 10 anos", o embaixador brincou com Leonardo. "Você sabe o que isso significa isso, né? Você tá com o pé na cova. Você tá véio!".

Leonardo riu e devolveu: "Véio é o mundo, rapaz! Nós somos apenas passageiros aqui." Gusttavo riu e deu um beijo no amigo.

Leonardo tem 57 anos e quase quatro décadas de carreira. O primeiro disco dele com o irmão, Leandro, foi gravado em 1983. Já Xand Avião tem 39 anos e Gusttavo Lima, 31.

A live, que acontece no Ceará, ainda tem o cantor Raí Saia Rodada. Transmitida simultaneamente no canal do YouTube de Leonardo e de Xand Avião, o show chegou a bater quase 900 mil pessoas simultaneamente apenas no canal do sertanejo.

Veja:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gusttavo Lima brinca com Leonardo em live: 'Cê tá com o pé na cova' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade