PUBLICIDADE
Topo

Ludmilla mostra construção de arena de futevôlei em casa

Ludmilla - Reprodução
Ludmilla Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/04/2021 13h31

Ludmilla está construindo uma arena de futevôlei em sua casa. A cantora mostrou que a obra teve que ser pausada devido à chuva que caiu no Rio de Janeiro na manhã de hoje.

"Não vou encher de areia a minha casa não, né? Ó o vício no futevôlei, minha arena agora vai ficar top. Fiz uma arena em casa, agora vai ter areia aqui", disse ela em vídeo no Instagram Stories.

A mansão da funkeira fica na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, e é avaliada em mais de R$2 milhões. A casa conta com oito quartos para total conforto da família. Ela mora com a mãe, o padrasto, o irmão e sua esposa, Brunna Gonçalves.

Ludmilla mostrou que está construindo uma quadra de futevôlei em sua casa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ludmilla mostrou que está construindo uma quadra de futevôlei em sua casa
Imagem: Reprodução/Instagram

O ambiente que mais chama atenção na mansão é a área externa, por conta da enorme piscina vermelha. Ludmilla também impressionou os fãs ao mostrar seu armário exclusivo de perucas.

Recentemente, a cantora foi criticada por promover uma festa em casa. Nos vídeos, é possível ver convidados, amigos e familiares da artista reunidos no local, além de garçons e músicos que se apresentavam ao vivo para animar a festa.