Topo

Léo Santana e Lore Improta adiam chá revelação; só médica sabe sexo do bebê

Leo Santana e Lore Improta adiaram o chá revelação por conta da pandemia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Fortaleza

14/04/2021 09h34Atualizada em 14/04/2021 09h51

Lore Improta e Léo Santana estão vivendo a empolgação da espera pelo primeiro filho, mas o chá revelação, no entanto, teve que ficar para depois.

O casal decidiu adiar o momento de celebração e descoberta do sexo do bebê para evitar aglomerações neste momento da pandemia. Resultado? Só a médica de Lore conhece o resultado do exame - e ela confessa que não está sendo fácil segurar a ansiedade.

"Ainda não decidimos uma nova data, mas espero que seja em breve. Estou um pouco mais tranquila. O Léo está mais ansioso que eu. Quero muito que seja um momento especial. Ninguém da nossa família sabe ainda", explicou em entrevista à Quem.

Desde a data em que descobriu a gravidez, a bailarina já sentia as consequências das transformações do corpo, como seios maiores e falta de energia. " É um processo muito intenso e único. Quando geramos uma vida, vemos como a natureza é sábia. Tudo acontece da maneira e no tempo que tem que acontecer, gradativamente o nosso corpo vai se transformando e nos dando tempo para se ajustar a essas transformações".

Léo Santana elogiou a mulher neste momento especial - disse que ela está ainda mais linda grávida - e que quer ser um pai presente. "Farei o melhor de mim para ser um pai excelente. Vou cuidar, educar e amar. Estou vivendo e amando intensamente a ideia de ser pai, sou só felicidade e amor".

O casal anunciou a gravidez em março, com um post no Instagram. "Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família", escreveu o cantor na época.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Léo Santana e Lore Improta adiam chá revelação; só médica sabe sexo do bebê - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade