Topo

Kate Winslet sobre cena de sexo com Saoirse Ronan: 'Intensa e completa'

Kate Winslet e Saoirse Ronan vivem relacionamento em trailer de 'Ammonite' Imagem: Reprodução/Neon/YouTube

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/03/2021 10h48

Kate Winslet, 45, e Saoirse Ronan, 26, protagonizam o drama de época "Ammonite", de 2020. Inspirado no relacionamento secreto da paleontóloga Mary Anning e sua assistente pessoal, o longa-metragem foi um dos mais "intensos" para a atriz de "Titanic".

Em entrevista para o jornal britânico Daily Star, ela diz que sentiu bem nas cenas de sexo com Saoirse. "Ficou muito claro para mim que elas eram perfeitamente capazes de momentos de paixão."

"Saoirse e eu queríamos encarnar isso", afirmou Kate, que é uma das poucas atrizes a ganhar Oscar, Emmy e Globo de Ouro. "Eu me diverti muito. Nunca fiz uma cena de sexo tão intensa e completa antes", completou.

Recentemente, a atriz falou sobre o filme para o Digital Spy, na entrevista resgatada pelo Daily Star, Kate disse que suas cenas de sexo lésbico atraíram mais atenção do que qualquer papel heterossexual que ela já tenha feito.

Veterana nas telonas norte-americanas, ela relembrou das críticas que recebeu ao seu corpo após sua atuação em um dos maiores sucessos de todos os tempos, "Titanic", lançado em 1997, onde viveu a protagonista Rose.

"Eu ainda estava descobrindo quem eu era enquanto ficavam supondo o meu peso, minhas medidas e possíveis dietas para eu fazer", desabafou a atriz para o Hollywood Reporter.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kate Winslet sobre cena de sexo com Saoirse Ronan: 'Intensa e completa' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade