Topo

Cantora diz que entrou em grupo por causa do tamanho dos seus seios

Kerry Katona faz declaração inusitada sobre girl band - Imagem: Reprodução/Instagram@kerrykatona7
Kerry Katona faz declaração inusitada sobre girl band Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@kerrykatona7

Colaboração para o Splash, em São Paulo

03/03/2021 13h47

Kerry Katona fez uma revelação um tanto quanto inusitada durante uma entrevista ao jornal britânico Daily Star. De acordo com a cantora inglesa, ela só conseguiu entrar na girl band Atomic Kitten por causa do tamanho de seus seios. Kerry está com 40 anos de idade e quando fez parte do grupo, tinha apenas 18.

A loira permaneceu na banda de 1990 a 2001, quando o trio decidiu se separar. Elas se reuniram apenas em duas turnês especiais em 2012 e 2017. Atualmente mãe de cinco filhos, a artista contou algumas percepções que tem daquela época:

"Comecei a minha carreira como modelo de topless. Foi assim que entrei no Atomic Kitten, só porque eu tinha belos peitos! Eu jamais me tornaria uma cientista de foguetes, mas eu tinha os meus peitos grandes", disse.

Kerry também já participou de realities como 'Celebrity Big Brother' e 'I'm a Celebrity: Get Me Out of Here!' e soma cerca de 703 mil seguidores no Instagram.

Além disso, a celebridade mantém uma conta no site conteúdo adulto OnlyFans com a ajuda do marido de das filhas Molly, de 19 anos e Heidi, de 14 - são os três que ajudam a produzir suas fotos para o material pago.

"Foi difícil pagar o aluguel no início da pandemia. Não publico nada explícito. Qual a diferença entre posar sentada nas minhas lingeries e ir na praia de biquíni?", explicou ela em relação a ter aberto o perfil no OnlyFans.