Topo

Nicolas Cage vai contar história por trás dos palavrões em série documental

Nicolas Cage em teaser de 'History of Swear Words', da Netflix Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

09/12/2020 11h27

Nicolas Cage não se cansa de surpreender com escolhas de carreira bizarras (e, cá entre nós, maravilhosas). Agora, ele será o apresentador da série documental "History of Swear Words", título que pode ser traduzido literalmente como "História dos Palavrões".

A estreia ficou para 5 de janeiro, de acordo com o Deadline, e a proposta é exatamente o que o título indica: Cage vai nos contar sobre a origem, popularização e significados atrelados a vários palavrões da língua inglesa.

Relacionadas

Prepare-se para saber, portanto, de onde vieram palavras como "fuck", "shit", "bitch", "dick", "pussy" e "damn". Serão seis episódios de vinte minutos, nos quais Cage vai contar com a ajuda de linguistas e historiadores em sua missão.

O ator ainda vai receber convidados como os comediantes Sarah Silverman e Nick Offerman ("Parks and Recreation") nos capítulos.

Nova fase da carreira

Este é o segundo papel recente de Cage na TV, após a notícia de sua escalação como Joe Exotic, o protagonista da série documental "Tiger King", em uma produção que vai recriar a história do fenômeno de audiência.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nicolas Cage vai contar história por trás dos palavrões em série documental - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade