Conteúdo de Marca

Este conteúdo é uma produção do UOL Content_Lab para Trident Max e não faz parte do conteúdo jornalístico do UOL. Publicado em Abril de 2022

Pense numa folia "incrível e maravilhosa"! Pensou?! Então, este é exatamente o resumo do que foi a oitava edição do Carvalheira na Ladeira, com milhares de pessoas do Brasil inteiro comemorando um carnaval multicultural, inteiramente tomado pela alegria.

Como já é tradição - neste que é um dos grandes eventos do Carnaval de Pernambuco - o Ladeira teve a diversidade como sua grande marca. Seja na mistura de ritmos e estilos musicais, nas danças, nos encontros pra ficar na memória, nos abraços e sorrisos. Isso sem contar as manifestações culturais tradicionais de Pernambuco, como os bonecos de Olinda e os bacamarteiros, que mais uma vez deram um show à parte.

"Essa é a festa! Eu já fui pra várias edições e vale a pena demais. Tudo é perfeito"

diz a contadora e estudante de Direito Darlene Silva, pernambucana de 35 anos que, como sempre, vivenciou a experiência do Ladeira de cabo a rabo.

O ladeira tem sempre um clima diferente, porque chega todo mundo com bom astral e querendo curtir. Quem quiser, fica na frente do placo, no meio do burburinho, vendo os shows de perto. Quem quer descansar, vai pra outro espaço, para as áreas de convivência, mas sempre ouvindo a música."

Darlene Silva, estudante de Direito

Este ano, todo o ritmo e energia dos três dias de festa na Arena Pernambuco ficaram a cargo de nomes de peso como Alceu Valença, Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Xamã. E, claro, eles não decepcionaram!

Trident MAX não poderia ficar de fora desse esperado Carnaval (mesmo fora de época), após o necessário resguardo da pandemia! Com a nova goma de mascar, que tem o dobro de tamanho e, claro, o dobro de sabor, o público destravou fácil, fácil e mergulhou de coração aberto nesse mundo de fantasia, sentindo toda a vibração que só o Ladeira tem.

Este ano foi a minha primeira vez, vim junto com amigas da faculdade. Minhas primas sempre curtiram a festa e sempre contavam muitas histórias? Eu estava muito animada para finalmente conhecer! Nem o adiamento para abril me tirou da festa. Eu tinha uma viagem prevista para a Semana Santa, mas cancelei, fazer o quê? Não ia perder esse Ladeira por nada!"

Joana Souza, estudante de Nutrição

Topo