Pedidos bizarros de hóspedes de hotéis incluem mel na banheira e rato morto
Do UOL, em São Paulo
19/05/2014 15h47
O site de busca de passagens aéreas Skyscanner acaba de divulgar uma pesquisa na qual identifica os pedidos mais bizarros feitos por hóspedes de hotéis ao redor do mundo. O levantamento ouviu histórias de 400 profissionais do setor hoteleiro em 49 países, que relataram uma série de exigências feitas por clientes capazes de deixar no sapato o mais excêntrico dos astros do rock.
Na lista, há desde um viajante que quis receber um copo de água a cada hora durante a noite até uma pessoa que exigiu que sua banheira fosse enchida com mel. A maioria dos pedidos, porém, têm a ver com hábitos alimentares pouco ortodoxos.
Relacionadas
Veja aqui a lista com os dez pedidos mais estranhos selecionados pelo Skyscanner:
- Um copo de água a cada hora, durante toda a madrugada
- Envio ao quarto de 15 pepinos todo os dias
- Vaso sanitário deveria ser enchido com água mineral
- Banheira enchida com mel
- Som de cabras no quarto para ajudar no sono
- Um prato com apenas patas direitas de galinhas
- Entrega de um rato morto no quarto
- Banheira recheada com leite achocolatado
- 16 travesseiros para um único hóspede
- Sopa de crocodilo
Junto com essa pesquisa, o Skyscanner divulgou uma lista com as dez reclamações mais bizarras feitas pelos hóspedes:
- "Os lençóis estão muito brancos"
- "O mar visto da minha janela está muito azul"
- "O sorvete está muito gelado"
- "A banheira é muito grande"
- "Quero desconto na diária porque minha namorada roncou a noite inteira e não me deixou dormir"
- "Quero reembolso da diária porque meu cachorro não gostou do hotel"
- "O hotel não tem vista para o mar" (essa reclamação ocorreu em um hotel de Mayfair, em Londres, a 80 km do oceano)
- "Não tem carne no menu vegetariano"
- "O garçom é bonito demais"
- "A mãe do noivo não pôde ficar na suíte da lua de mel"