Topo

Exclusivo: assista vídeo de Caio Castro com detalhes da viagem às Maldivas

Caio Castro em momento de paz nas ilhas Maldivas Imagem: Diculgação

De Nossa

12/03/2020 08h30

Caio Castro escolheu Nossa para divulgar em primeira mão seu vídeo com formato 360º das ilhas Maldivas, onde mostra detalhes de sua viagem e da hospedagem no Niyama Private Islands, considerando um dos melhores resorts do mundo. Confira o primeiro episódio da websérie Meu Lugar no Mundo:

No episódio de estreia, é possível ver todas as comodidades oferecidas pelo hotel, além, é claro, da paisagem deslumbrante de seu quarto, da piscina particular e das ilhas Play e Chill, que cercam o local e impressionaram o ator pela preservação da natureza por meio do uso de materiais biodegradáveis.

Durante o programa, Caio mostra que é gente como a gente, tanto que esqueceu de apertar o botão para gravar em certo momento (quem nunca?) e compartilha isso de forma irreverente. O galã também demonstra conhecimento sobre a história das ilhas, seus habitantes e até (pasmem) as leis de trânsito.

As Ilhas Maldivas definitivamente são o paraíso na terra e eu com certeza voltarei nas minhas próximas férias"

Foto 360 º tirada por Caio Castro Imagem: Caio Castro

O mais impressionante é que depois de assistir ao vídeo, você se sente um entendedor do resort por conta de tantos detalhes mostrados. São restaurantes nos dois lados da ilha e outro no meio da mata, onde a celebridade experimentou a gastronomia japonesa e fez compras em lojas de souvernires.

O que mais encantou o ator tem relação com esporte, isso porque Caio é amante do surf e descobriu nas ilhas uma praia para pegar onda e ainda contemplar o "cemitério de pranchas", onde diferentes campeões mundiais de surf, como Gabriel Medina e John John Florence, "enterraram" as suas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Exclusivo: assista vídeo de Caio Castro com detalhes da viagem às Maldivas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade